sexta-feira, 25 de junho de 2010

Para mim o amor tem dois lados, aquele que agente se sente feliz, completos, nos sentimos bobos e um bem estar incrivel. O outro nós só descobrimos quando algo dá errado, que é a dor, a saudade, a vontade de esquecer. Será que realmente é possível esquecer um sentimento novo e tão intenso que nasceu dentro de mim ? Não sei, as vezes me acho incapaz de apagar isso de minha mente, e principalmente do meu coração. No momento penso que fingir pode ser a solução, omitir que ainda penso em ti. E se eu deixar o tempo passar, esse sentimento também passará, se apagará ? Alguns dizem que sim, mas será que o tempo realmente cura tudo ?

Um comentário:

  1. Realmente, o tempo cura tudo, acredite! Nossa mente nos prega peças e nós sempre caímos nelas, achando que não somos capazes de escapar (do que, querendo ou não, nós mesmo criamos). Deixa com o tempo, ele tem a manha :) Gostei daqui viu! rs. Até!

    ResponderExcluir